25 de julho de 2010

:: How Much Do I Love You? ::

.

.
How Deep Is The Ocean (How High Is The Sky)

How much do I love you?
I'll tell you no lie
How deep is the ocean?
How high is How Deep Is The Ocean (How High Is The Sky)

How much do I love you?
I'll tell you no lie
How deep is the ocean?
How high is the sky?

How many times a day do I think of you?
How many roses are sprinkled with dew?

How far would I travel
To be where you are?
How far is the journey
From here to a star?

And if I ever lost you
How much would I cry?
How deep is the ocean?
How high is the sky?

How much do I love you?
I'll tell you no lie
How deep is the ocean?
How high is the sky?

How many times a day do I think of you?
How many roses are sprinkled with dew?

How far would I travel
To be where you are?
How far is the journey
From here to a star?

And if I ever lost you
How much would I cry?
How deep is the ocean?
How much would I cry?
How high is the sky?

.
.
.
Hoje, é o dia dele.
O dia do meu Príncipe e porque não celebrar com ela, Billie Holiday!
E com essa música que casa tão bem, com a gente...
.
Meu Príncipe, esse vai ser só o começo,
só o primeiro aniversário que passaremos juntos.
.
Celebro hoje, tua existência.
Celebro hoje e sempre o presente que me foi dado,
esse amor tão inesperado e tão grande e puro.
Meu coração está cheio, transbordando.
Só em falar de você, meus olhos se enchem d'água
e meu rosto, antes tão sério e até triste, se transforma em um sorriso só!
.
Por mais que eu tente, seria impossível, colocar só em palavras
o tamanho do meu querer, do meu amor e da minha tranquilidade. - sim,sim. Amor é tranquilidade. -
Mas quando meus braços te encontrarem
e desce encontro,

nascer
o Maior Abraço do Mundo.
Sei que você irá sentir e o mundo todinho também!
.
.
.




P.S.: Para os que desacreditam, digo apenas que Vinicius é que sabia das coisas, que seja eterno enquanto dure!
Uso a letra pequenina, porque não quero manchar com coisas negativas, algo que está coberto do mais lindo amor!

17 de julho de 2010

:: Sendo Feliz... ::

.
.

Alguém me acompanha?

.

3 de abril de 2010

.:Eu vou Lá :.

.
Vou lá, andar.
E o que eu vou ver?
Eu sei lá.

E quando eu vou voltar, quem vai saber...

se alguém numa curva me convidar, eu vou lá!
Que andar é reconhecer, olhar.

Eu preciso andar, um caminho só,
vou buscar alguém, que eu nem sei quem sou.

Ei, eu escrevo e te conto o que eu vi, tá?
E quem sabe, me mostro de lá pra você...
.

Guarde um sonho bom pra mim!

.
[P.S.: volto talvez em 4 dias, ou sei lá...]

30 de março de 2010



. Coração bate por todo o corpo! .

29 de março de 2010

.: Coração mandou, o medo obedeceu :.



.


"O medo não é sinal de covardia. Muito pelo contrário, é ele que nos dá possibilidade de agir com bravura e dignidade diante das situações da vida.

Quem sente medo e, apesar disso, segue adiante, sem deixar-se intimidar, está dando uma prova de valentia. "

[Paulo Coelho]

.

Quando penso que já senti de tudo, boba eu, vem o destino e me sacode.
Me fazendo sentir uma mistura dos melhores sentimentos,
com alguns não tão bons.
Fico assustada quando não consigo calcular cada segundo da minha vida e esse é o caso.
Não sei como vai ser, o que vai acontecer durante esses dias,
mas sei que não vou deixar de tentar,
a vida está me oferencendo um novo caminho.
E eu? Vou abraçar!
E que venha a Cidade Maravilhosa.
.


.

P.S.: Coração mandou, eu obedeci!

26 de março de 2010