.
.
How Deep Is The Ocean (How High Is The Sky)
How much do I love you?
I'll tell you no lie
How deep is the ocean?
How high is How Deep Is The Ocean (How High Is The Sky)
How much do I love you?
I'll tell you no lie
How deep is the ocean?
How high is the sky?
How many times a day do I think of you?
How many roses are sprinkled with dew?
How far would I travel
To be where you are?
How far is the journey
From here to a star?
And if I ever lost you
How much would I cry?
How deep is the ocean?
How high is the sky?
How much do I love you?
I'll tell you no lie
How deep is the ocean?
How high is the sky?
How many times a day do I think of you?
How many roses are sprinkled with dew?
How far would I travel
To be where you are?
How far is the journey
From here to a star?
And if I ever lost you
How much would I cry?
How deep is the ocean?
How much would I cry?
How high is the sky?
.
.
.
Hoje, é o dia dele.
O dia do meu Príncipe e porque não celebrar com ela, Billie Holiday!
E com essa música que casa tão bem, com a gente...
.
Meu Príncipe, esse vai ser só o começo,
só o primeiro aniversário que passaremos juntos.
.
Celebro hoje, tua existência.
Celebro hoje e sempre o presente que me foi dado,
esse amor tão inesperado e tão grande e puro.
Meu coração está cheio, transbordando.
Só em falar de você, meus olhos se enchem d'água
e meu rosto, antes tão sério e até triste, se transforma em um sorriso só!
.
Por mais que eu tente, seria impossível, colocar só em palavras
o tamanho do meu querer, do meu amor e da minha tranquilidade. - sim,sim. Amor é tranquilidade. -
Mas quando meus braços te encontrarem
e desce encontro,
nascer o Maior Abraço do Mundo.
Sei que você irá sentir e o mundo todinho também!
.
.
.
P.S.: Para os que desacreditam, digo apenas que Vinicius é que sabia das coisas, que seja eterno enquanto dure!
Uso a letra pequenina, porque não quero manchar com coisas negativas, algo que está coberto do mais lindo amor!
25 de julho de 2010
17 de julho de 2010
16 de julho de 2010
3 de abril de 2010
.:Eu vou Lá :.
.Vou lá, andar.
E o que eu vou ver?
Eu sei lá.
E quando eu vou voltar, quem vai saber...
se alguém numa curva me convidar, eu vou lá!
Que andar é reconhecer, olhar.
Eu preciso andar, um caminho só,
vou buscar alguém, que eu nem sei quem sou.
Ei, eu escrevo e te conto o que eu vi, tá?
E quem sabe, me mostro de lá pra você...
.
Guarde um sonho bom pra mim!
.
[P.S.: volto talvez em 4 dias, ou sei lá...]
30 de março de 2010
29 de março de 2010
.: Coração mandou, o medo obedeceu :.

.
"O medo não é sinal de covardia. Muito pelo contrário, é ele que nos dá possibilidade de agir com bravura e dignidade diante das situações da vida.
Quem sente medo e, apesar disso, segue adiante, sem deixar-se intimidar, está dando uma prova de valentia. "
[Paulo Coelho]
.Quando penso que já senti de tudo, boba eu, vem o destino e me sacode.
Me fazendo sentir uma mistura dos melhores sentimentos,
com alguns não tão bons.
Fico assustada quando não consigo calcular cada segundo da minha vida e esse é o caso.
Não sei como vai ser, o que vai acontecer durante esses dias,
mas sei que não vou deixar de tentar,
a vida está me oferencendo um novo caminho.
E eu? Vou abraçar!
E que venha a Cidade Maravilhosa.
.
.
P.S.: Coração mandou, eu obedeci!
26 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
.
