23 de março de 2010

.: Santa chuva :.


.
..

... mas nada pode fazer,
se a chuva quer é trazer
você pra mim.

.
.


Dia chuvoso
e calmaria na alma.

Que medo alegre, o de te esperar. [CL]

.: Existe sempre...


... alguma coisa ausente .


.

.: Delicate :.

.

"Uma convicção:
Amor é delicadeza..."

(Cris Guerra)

.


.

"Comovo-me em excesso, por natureza e por ofício. Acho medonho alguém viver sem paixões."

(Graciliano Ramos)

.

.: Não, não é :.

Não, meu coração não é maior que o mundo.
É muito menor.
Nele não cabem nem as minhas dores.
Por isso gosto tanto de me contar.


[Drummond]


.


22 de março de 2010

.: Me acompanha? :.

.


"Com perdão da palavra, quero cair na vida."

(Adélia Prado)

.